Visita do Jornalista Mirim José Carlos ao Gabinete do Prefeito Valmir Zirke

5 de março de 2024

Gabinete

Na manhã desta quinta-feira (05), o gabinete do prefeito Valmir Zirke recebeu a visita do jovem repórter José Carlos, conhecido por seu trabalho no BrusqueNews, um jornal da criatividade que vem conquistando espaço na mídia da região. José, com apenas dois anos à frente das edições, tem demonstrado um comprometimento e uma paixão por levar informações importantes à população.

O prefeito expressou seu agradecimento pela visita de José, destacando o valor do trabalho dos repórteres em disseminar informações cruciais sobre as ações do município e os planos para o futuro, especialmente durante um período tão relevante como as eleições. "Tudo isso faz com que a gente se orgulhe dele, um jovem com tanto interesse de levar essa informação a todos que o seguem nas redes sociais e em suas realizações como jornalista", afirmou o prefeito.

Durante a visita, José entrevistou o prefeito para a quarta edição do quadro "José Entrevista", um espaço que ele criou para destacar figuras da comunidade e compartilhar suas histórias e visões. Ele expressou sua gratidão ao prefeito por ter dedicado tempo para a entrevista e por receber tão calorosamente a sua visita.

"É gratificante ver o reconhecimento pelo trabalho que realizamos", disse José. "Espero que mais jovens se inspirem em mim e criem mais projetos que possam beneficiar nossa comunidade." Durante a entrevista, foram feitas várias perguntas para levar informações relevantes à população, mostrando o compromisso de José em fornecer um serviço jornalístico de qualidade e de interesse público.