Secretaria de Turismo investe no projeto Guia Sul como oportunidade para empreendedores

3 de maio de 2024

Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico

A Secretaria de Turismo de Guabiruba informa que a empresa Guia Sul – Mapas e Guias turísticos comerciais (@guiasul_oficial) estará oferecendo aos empreendedores de Guabiruba mais uma forma de investimento, apresentando um novo guia turístico desenvolvido pela empresa, onde a nossa secretaria participará com a divulgação das imagens do nosso município e a distribuição futura dos guias. O alcance do guia praticamente será feito em toda região do Litoral e Vale do Itajaí como por exemplo, a distribuição nas cidades de Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Joinville e Itajaí.

A secretaria informa que o guia turístico institucional continuará sendo atualizado e distribuído gratuitamente, ou seja, o guia sul será uma alternativa comercial de divulgação dos pontos turísticos e de empreendedores do município.

Rosangela Paul, representante comercial da empresa Guia Sul, está encantada com os atrativos do município e a excelente receptividade que está tendo, pois a parceria não traz custos a prefeitura, porém o apoio operacional está sendo crucial para o desenvolvimento do mapa e no contato com os empreendedores de Guabiruba.

A secretária de turismo, Letícia Fischer vê uma ótima oportunidade para os estabelecimentos comerciais, caso participem do guia, divulgarem os seus produtos e ao mesmo tempo, apoiar o turismo local.