Secretarias de Obras e Planejamento informam sobre o andamento da obra da Rua Bela Vista

21 de março de 2024

Obras e Serviços Públicos Planejamento Urbano e Infraestrutura

Processo de drenagem foi concluído

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento informa a população sobre o andamento da obra na Rua Bela Vista, localizada no bairro Imigrantes e sendo uma das principais intervenções dos moradores de Guabiruba.

Dando continuidade ao processo de revitalização na Rua Bela Vista, o setor de obras e planejamento municipal compartilham os avanços e processos realizados até o momento na execução da obra que está sendo realizada com recursos próprios do município.

• Conclusão do Processo de Drenagem: O processo de drenagem na Rua Bela Vista foi finalizado. Essa etapa é fundamental para garantir a infraestrutura adequada e prevenir possíveis problemas futuros.
  • Limpeza da Antiga Pavimentação: Atualmente, estamos na fase final da limpeza da antiga pavimentação do local. Esse trabalho é realizado para preparar o terreno para as próximas etapas da obra.
  • Reinstalação da Nova Rede de Água e Saneamento: Nesta próxima etapa, terá início a instalação da nova rede de água em colaboração com a Guabiruba Saneamento. Um processo que tem como objetivo melhorar a infraestrutura de água na localidade. Durante esse processo, serão realizadas adaptações na rua para viabilizar a instalação da nova rede de água, visando garantir um abastecimento eficiente e seguro para todos os moradores.
  • Nova Pavimentação: Após a finalização das adaptações e instalações do sistema de água, daremos início à terceira fase do projeto, que consiste na nova pavimentação da Rua Bela Vista. Esta etapa visa não apenas melhorar a estética da rua, mas também garantir uma infraestrutura viária moderna e duradoura para todos os que transitam por esse importante trecho.