Secretaria de Educação abre edital para Cadastro Reserva de professores dos anos iniciais

28 de fevereiro de 2024

Secretaria de Educação (SEME)

Inscrições até 06 de março

A Secretaria de Educação de Guabiruba (SEME) abriu edital para Cadastro Reserva de professores de Anos Iniciais. As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima quarta-feira, dia 06 de março. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Dirschnabel, 67, 2º andar do Edifício Anna Clara. Atendimento das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

A secretaria ressalta que no momento não há vagas abertas. Os candidatos do processo seletivo entrarão Cadastro Reserva, ou seja, em fila de espera. O edital contempla o cargo de Professor (anos iniciais, para 20 ou 40 horas).

O salário oferecido para o cargo são os seguintes:

Professor de Anos Iniciais
Habilitado: R$ 4.580,57 + 10 % Regência de Classe + Vale-alimentação
Não-habilitado: 4.122,51 + 10 % Regência de Classe + Vale-alimentação

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NO EDITAL:

a) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação na modalidade
em que pretende atuar;
b) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Licenciatura na modalidade em
que pretende atuar;
c) Comprovante de frequência de Curso de Licenciatura na modalidade em que
pretende atuar indicando a fase ou semestre em que se encontra o(a)
candidato(a) no curso de graduação que frequenta;.
d) Comprovação de tempo de serviço com atuação na função contemplada pelo
Edital (Cópia da CTPS, Portarias, Declarações, etc…); até 31 de dezembro de
e) Declaração de Horas de Aperfeiçoamento e/ou Atualização na área de interesse
do candidato(a) – Ano Base: 2021 até dezembro de 2023.
f) Carteira de Identidade.
g) CPF.
h) Certidão de Nascimento dos(as) filhos(as) menores de 18 anos.
i) Título de Eleitor.
j) Comprovação de Vacinação Covid-19, conforme Portaria Normativa Conjunta SES/SED/DSSC nº 79, de 18 de janeiro de 2022.

Mais informações sobre a documentação exigida ou requisitos podem ser consultados no site da prefeitura na aba Processos Seletivos - 2024

Para esclarecer dúvidas, o telefone da Secretaria de Educação é o 47 3308-3102. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h no Edifício Anna Clara, Rua José Dirschnabel, Centro.