Secretaria de Assistência Social promove reunião ordinária do Conselho Municipal

13 de fevereiro de 2024

Assistência Social, Habitação e Emprego

Encontro acontece nesta quinta-feira (15)

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), por meio da Secretaria de Assistência Social convidam toda a população para a realização da primeira Reunião Ordinária do CMAS de 2024. Este evento é uma oportunidade para toda a comunidade interessada conhecer de perto o funcionamento deste importante órgão municipal.

O CMAS é uma instância deliberativa essencial em nossa cidade, composta por representantes do Governo e da sociedade civil. Sua missão é fiscalizar, acompanhar, monitorar e avaliar os serviços socioassistenciais oferecidos em nosso município. E nesta reunião, será possível entender melhor as atribuições e decisões do Conselho.

A primeira Reunião Ordinária do CMAS - 2024 está agendada para o dia 15 de fevereiro, às 14:00, e será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na Sala Plenária, localizada na Rua 10 de junho, Nº253, no Centro.

Este evento é aberto a todos os interessados em participar e entender mais sobre o trabalho do CMAS. É uma oportunidade para envolver-se, fazer perguntas e contribuir para o fortalecimento do nosso sistema de assistência social.

Para mais informações sobre o evento, consulte a imagem de convocação anexada ou entre em contato com o CRAS pelo telefone/WhatsApp 47 3308-3105.