Realeza da 9ª Festa da Integração participa de concurso de realeza da 40ª Festa Pomerana

26 de fevereiro de 2024

Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico

Solenidade de escolha da realeza aconteceu em Pomerode

No último sábado, dia 24, a realeza de Guabiruba marcou presença na cerimônia de escolha da corte da 40ª Festa Pomerana, realizada no Pavilhão de Eventos Municipal em Pomerode.

Gabriela de Oliveira Santos, rainha da 9ª Festa da Integração, expressou sua satisfação em participar do evento, destacando a importância de representar Guabiruba e a Festa da Integração nessa ocasião. "É com grande alegria e orgulho que representamos a Festa da Integração e nosso amado município na escolha da realeza da 40° Festa Pomerana. Essas oportunidades não apenas nos permitem compartilhar nossas tradições e cultura, mas também fortalecem os laços entre comunidades e celebram a diversidade que nos une. Foi uma honra prestigiar e parabenizar a nova corte eleita de Pomerode", ressaltou a rainha.

A realeza da 9ª Festa da Integração, em conjunto com a Administração Municipal, deseja um reinado extraordinário para a corte da 40ª Festa Pomerana, recém-eleita, reforçando os votos de sucesso e prosperidade nesta importante jornada festiva da cidade.

Mais informações sobre a Realeza de Guabiruba podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (47) 3308-3116 ou no e-mail turismo@guabiruba.sc.gov.