Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para Agente Comunitário na área da Saúde

21 de fevereiro de 2024

Sem Categoria

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Guabiruba abriu um edital de processo seletivo para preenchimento de quadro de funcionários temporários e cadastro reserva. As vagas são: 03 (três) vagas para Agente Comunitário de Saúde – Bairro Centro (40 horas), 03 (três) vagas para Agente Comunitário de Saúde – Bairro Guabiruba Sul (40 horas), 03 (três) vagas para Agente Comunitário de Saúde – Bairro Imigrantes, 04 (quatro) vagas para Agente Comunitário de Saúde – Bairro Lageado. O cadastro reserva é destinado para a vaga de Agente Comunitário de Saúde – Bairro São Pedro.

A remuneração é de RR$ 2.824,00 + insalubridade (R$ 330,26) + vale alimentação - cartão

(R$ 22,00 por dia trabalhado)

Para se inscrever, o candidato deverá, até 27 de fevereiro de 2024, enviar os seguintes documentos (RG, CPF, CNH, CTPS), Comprovante de Residência, Ficha de Inscrição (Anexo I) preenchida e assinada, bem como

os documentos comprobatórios mencionados no item 6.1

O resultado preliminar do Processo Seletivo contendo o desempenho de todos os candidatos

inscritos, por função, em ordem decrescente de pontuação, será publicado no site da Prefeitura

www.guabiruba.sc.gov.br no dia 04 de fevereiro de 2024.

Leia este edital para todas as informações ou entre em contato com o setor da saúde pelo 47 3308-3101.

Foto: Gabrieli Kohler PMG