Pedala Cidade reúne mais de 200 pessoas em Guabiruba

29 de abril de 2024

Evento faz parceria com a cidade alemã Karlsdorf-Neuthard

No último sábado (01) às 9h de sábado, mais de 200 pessoas estiveram a postos para iniciar uma pedalada no município. Elas se concentraram na Policlínica do bairro Imigrantes, seguiram pela rua Guabiruba Sul em direção ao Parque Municipal Vereador Érico Vicentini e retornaram ao posto. Todas elas foram motivadas pelo evento Pedala Cidade, uma realização da Prefeitura de Guabiruba com a cidade alemã de Karlsdorf-Neuthard.

No evento disponibilizou de água, frutas e sorteios de brindes. O trajeto completo, ida e volta, resultou em 11,4 km pedalados, todo o percurso foi amparado pela Polícia Militar e Ambulância.

A secretária de Saúde, Amanda Kormann, uma das organizadoras do evento conta que o evento foi um sucesso “Ficamos muito felizes com o resultado do evento, que está no terceiro ano e está crescendo. Tivemos mais de 200 participantes de todas as idades. Para nós é motivo de satisfação essa participação da população pois preparamos o evento com muito carinho, pensando sempre no bem estar e no incentivo a prevenção de saúde dos nossos usuários.”, ressalta a gestora.

A Prefeitura de Guabiruba agradece a todos os participantes, aos servidores envolvidos na organização e aos patrocinadores do sorteio do evento.