Estão abertas as inscrições para bolsa de estudos universitárias do segundo semestre 2023 em Guabiruba

10 de julho de 2023

Notícias
A Prefeitura Municipal de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições a bolsa de estudos referente ao 2° semestre de 2023. Prazo segue até 23 de julho. O recurso é destinado aos universitários de Guabiruba regularmente matriculados em entidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Os interessados no recebimento do benefício deverão fazer sua inscrição de modo on-line NESTE LINK Os candidatos deverão carregar os documentos em formato PDF. A concessão da bolsa de estudos será condicionada a prestação de serviço voluntário, conforme determina a Lei Municipal n° 1595, de 29 de junho de 2017. Demais informações devem ser conferidas no Edital 002 COMABE disponível na aba da Educação em Publicações Legais - EDITAL O resultado preliminar será divulgado em 28 de julho, e o resultado final no dia 7 de agosto, no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.guabiruba.sc.gov.br, na aba Publicações Legais – 2023 - Educação, sendo de inteira responsabilidade dos interessados o acompanhamento do andamento do processo. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Educação no telefone 47 3308-3102.