Orides paga antecipado e de forma integral o Décimo terceiro Salário dos seus Funcionários neste dia 20 de Novembro.

20 de novembro de 2008

Notícias

O prefeito de Guabiruba Orides Kormann autorizou o pagamento integral do décimo terceiro salário  para os funcionários da Prefeitura de Guabiruba, neste dia 20 de Novembro.

Segundo ele, é uma  conquista para a atual administração que fecha os quatro anos com todos os salários dos seus 498 colaboradores em dia, e o pagamento da parcela referente ao décimo terceiro, NOS QUATRO  ANOS depositado de forma integral.

Para Orides, é uma conquista que coroa o esforço de todos e principalmente mostra aos seus opositores que a Prefeitura está com o caixa mais do que em dia.

"Quem paga antecipado e de forma integral, a importância de 427.508,11 somente referente ao décimo terceiro salário 2008, responde de forma categórica e atuante aqueles que criticam a Prefeitura que não tem  dinheiro para quitar os seus compromissos," enfatiza.

O prefeito reforçou ainda que os funcionários públicos municipais tiveram uma política de melhoria salarial respeitada nestes 4 anos. Lembra que no ano de 2005 os funcionários foram beneficiados com o abono de 100,00.

"Em 2006 os funcionários receberam mais 8% de aumento em seus vencimentos. Em 2007, foi somada a incorporação de 100,00 na tabela de níveis e em 2008, no mês de Abril, antes do período eleitoral, os funcionários foram beneficiados com o acréscimo de um aumento de 10%," informou Orides.