Pavimentação da rua José Scharf abre inaugurações de 2016

9 de maio de 2016

A Prefeitura de Guabiruba iniciou no sábado, 07, as inaugurações de 2016 que estão inseridas na programação de aniversário dos 54 anos do município. A rua José Scharf, do bairro Aymoré, foi entregue oficialmente à comunidade na manhã de sábado por meio do Programa de Pavimentação e Urbanização Comunitária, que consiste na parceria entre moradores e administração pública para construção da obra. Os moradores contribuem comprando o paver e as lajotas e o poder público os materiais para a base, meio fio, drenagem pluvial e mão de obra.

Com a pavimentação da José Scharf, chega a 14 o número de ruas concluídas pelo Programa, que até o final de junho entregará mais nove ruas no modelo de parceria: Adolfo Kormann (Guabiruba Sul), João Fischer (São Pedro), Otto Lofhagen (Centro), Hilda Debatin (Centro), Germano Kohler (Pomerânia), Schmaia (Guabiruba Sul), Reinoldo Barth e Guilherme Riffel (Aymoré), Evaldo Debatin (Imigrante) e Frederico Bittelbrunn (São Pedro).

Além dos moradores, participaram da inauguração o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Felipe Eilert dos Santos, o morador e vereador por quatro mandatos, José Vicente Baron, presidente da Comissão Central Organizadora de Aniversário dos 54 anos de Guabiruba, Osnir Schlindwein, secretário de Obas Jair Antônio Brambila e vereadores Cristiano Kormann, Luciano Schlindwein e Waldemiro Dalbosco.

A programação de aniversário segue nesta semana com os XVII Jogos Municipais da Terceira Idade na quarta-feira, 11, na Associação do Sindicato dos Metalúrgicos, bairro Imigrante. Já no sábado, 14, a Prefeitura inaugura a pavimentação asfáltica da rua Sternthal, no Aymoré, às 10h. A programação completa pode ser conferida no site www.guabiruba.sc.gov.br.