Escolha da realeza marca primeira noite da 3ª Festa da Integração

6 de junho de 2015

A escolha da realeza da 3ª Festa da Integração na noite de sexta-feira, 5 de junho, deu o tom da abertura da maior festa municipal de Guabiruba, que festeja o aniversário de 53 anos do município. Os pavilhões do São Cristóvão, bairro Aymoré, foram abertos no início da noite de sexta e logo após a abertura feita pelo prefeito Matias Kohler, cinco candidatas concorreram à coroa da festa.

Ioná Kohler, do bairro Aymoré, foi eleita rainha, Jessica Rocha, do Imigrante, primeira princesa e Scheila Mayara Fuck, do bairro São Pedro, é a segunda princesa. As três irão representar o município e divulgar a festa no próximo ano. “Estou muito feliz. Sei da responsabilidade em representar Guabiruba, mas estou preparada para desempenhar muito bem a minha cidade”, disse a nova rainha Ioná.

As torcidas das candidatas marcaram presença no evento, que teve ainda a dupla Cledson e Cleber animando os visitantes. A Feira de Produtos Locais, exposição de animais, produtos e implementos agrícolas também esteve aberta ao público.

Na abertura do evento, o prefeito Matias Kohler reforçou o objetivo da festa de integrar toda Guabiruba, além de mostrar a hospitalidade do povo com os visitantes. “Na hora do trabalho, sabemos trabalhar e no momento da confraternização, também sabemos festejar e ser hospitaleiros com quem nos visita. E vamos comemorar esses 53 anos, nossa prosperidade e o crescimento da nossa cidade. Que aqui, todos se sintam em casa”, declarou o prefeito na abertura da 3ª Festa da Integração.