Rainha da 2ª Festa da Integração é empossada Miss Guabiruba

27 de fevereiro de 2015

A rainha da 2ª Festa da Integração, Amanda Gisele Pereira, 20 anos, foi empossada Miss Guabiruba 2015 na noite de quinta-feira, 26, no salão nobre da Prefeitura Municipal. Ela representará o município em eventos pelo estado e vai concorrer ao Miss Santa Catarina no dia 16 de maio, em Itajaí. Esta é a primeira vez que Guabiruba terá uma representante no concurso que escolhe uma candidata para participar do Miss Brasil.

Estudante de Ciências Contáveis no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, desde pequena Amanda sonhava em ser modelo e viu no concurso da 2ª Festa da Integração, evento que marca a passagem do aniversário da cidade, uma forma de ingressar na área. “É um grande orgulho e uma enorme satisfação representar Guabiruba. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, ao prefeito, ao vice e suas esposas e aos meus patrocinadores por todo o apoio”, disse. Moradora do bairro Imigrantes, Amanda é filha de Márcio Pereira e Silvia Cleia S. Pereria.

A Miss recebeu a faixa das mãos do prefeito, Matias Kohler e da primeira dama Patrícia Heiderscheidt. “O nome de Guabiruba será levado para todos os cantos do estado. O Miss Santa Catarina, hoje promovido pela Band, será transmitido para além do estado e certamente é uma oportunidade de propagarmos a imagem positiva da nossa cidade. Trabalhamos a exposição do nome de Guabiruba com o objetivo de atrair pessoas, investimentos, o que auxilia no desenvolvimento econômico do município”, pontuou.

O prefeito destacou ainda que a rainha da Festa da Integração será a Miss Guabiruba. Por isso, os requisitos para a escolha da rainha da Festa serão os mesmos exigidos pelo concurso e serão divulgados para a comunidade no momento de indicarem suas candidatas para o concurso da 3ª Festa da Integração.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Valmir Zirke e sua esposa Wiliane Greis Debatin Zirke, presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Eilert dos Santos e a esposa Jussara Caetano dos Santos, coordenador regional do Miss Santa Catarina, Marcio Schaeffer, presidente da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr, Edemar Fischer, presidente da Associação Catarinense de Intercâmbio e Cultura – ACIC, Valdir Riffel, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sonia Rieg Fischer, vereadores Luciano Schlindwein e Cristiano Kormann.