Moradores arrecadam doações para Taió

18 de outubro de 2023

Assistência Social, Habitação e Emprego

Leia abaixo a carta dos moradores do bairro Lageado Baixo:

"Caros amigos, famílias e comunidade de Guabiruba, a cidade de Taió passou por um momento devastador no início deste mês de outubro, quando as intensas chuvas causaram enchentes e deslizamentos que deixaram muitas famílias desabrigadas e em extrema necessidade. É por isso que nós, residentes do bairro Lageado Baixo em Guabiruba, decidimos unir nossos esforços e lançar uma campanha de arrecadação de doações para ajudar nossos conterrâneos de Taió a superar essa terrível tragédia. Aqui estão os itens mais necessitados:

1. Itens de higiene pessoal, como sabonete, escovas de dentes, pasta de dentes, papel higiênico e fraldas.
2. Alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, enlatados e leite em pó.
3. Produtos e materiais de limpeza, como sabão em pó, desinfetante, escovas e vassouras.
4. Roupas e calçados em bom estado.
5. Roupas de cama, como lençóis e cobertores.
6. Garrafas de água mineral.
7. Leite de longa duração.
8. Brinquedos para as crianças afetadas.
9. Fraldas infantis e geriátricas.
10. Ração para cães e gatos.
11. Colchões e travesseiros em boas condições.

Você pode fazer suas doações nos seguintes locais em Guabiruba:

- Corpo de Bombeiros Militar de Guabiruba (Centro)
- Supermercado Fuckner (Lageado Baixo)
- Supermercado Carol (Centro)
- Supermercado Popular (Lageado Baixo)

Nossos corações estão cheios de gratidão por qualquer ajuda que você possa oferecer. Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar nossos amigos e vizinhos em Taió a se recuperarem dessa tragédia. Vamos mostrar o poder da solidariedade e da comunidade neste momento de necessidade.

Agradecemos antecipadamente por seu apoio e generosidade.

Cintia Ebel Sassemann, Carolaine Alberton e Siomar Silvano"