Guabiruba promove Dia D de vacinação contra a Influenza

12 de abril de 2024

Evento acontece nas instalações da policlínica municipal

A Administração Municipal de Guabiruba, através da Secretaria de Saúde, anuncia o "Dia D Vacinação da Gripe". Este evento acontecerá no dia 20 de abril, nas instalações da policlínica municipal, das 08h às 17h, sem interrupções para o almoço.

Além da vacinação contra a Influenza, o evento oferecerá uma série de serviços adicionais para a comunidade. Haverá coleta de preventivo, realização de testes rápidos e a presença dos agentes de endemias, que estarão disponíveis para conversar sobre a prevenção da dengue no municipio e nas residências.

Pensando também no bem-estar das famílias, especialmente das crianças, diversas atividades estão sendo preparadas. Entre elas, destaca-se a pintura facial e as artes com balões, garantindo momentos de diversão. Além das atividades recreativas, haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

Para aqueles que desejam mais informações sobre o evento ou sobre os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde, é possível entrar em contato através do telefone 47 3308-3101. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h