Estão abertas as inscrições para Realeza da 10ª Festa da Integração

10 de abril de 2024

Gabinete

Inscrições se encerram no dia 10 de maio

Uma das atrações de destaque no calendário de Guabiruba é a aguardada 9ª  Festa da Integração, programada para ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de junho deste ano. Os preparativos para este evento já estão em pleno andamento, prometendo momentos memoráveis para todos os participantes.

Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura de Guabiruba lançou o regulamento para a seleção da realeza oficial da 10ª Festa da Integração. As interessadas em concorrer devem examinar cuidadosamente o regulamento e certificar-se de cumprir os requisitos necessários para a inscrição, cujo prazo se encerra em 10 de maio. O formulário de inscrição está disponível online, através do link abaixo.

Mulheres com idades entre 18 e 35 anos, independentemente do estado civil, podem se candidatar, desde que não tenham filhos e residam em Guabiruba há pelo menos um ano. As escolhidas para compor a corte terão a importante responsabilidade de representar e divulgar os encantos do município em eventos locais e regionais.

ACESSE O FORMULÁRIO DE PREENCHIMENTO AQUI

Manual de Regras - ACESSE AQUI

Regulamento Concurso - ACESSE AQUI

O concurso "Escolha da Rainha e Princesas da Festa da Integração 2025" está marcado para o dia 9 de junho de 2024, domingo, às 16h00 a ser realizado durante a programação da 9ª Festa da Integração

Mais informações sobre o concurso da realeza da 9ª Festa da Integração pelo Telefone/WhatsApp 47 3308-3179. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 21h.