Concurso Público da Prefeitura de Guabiruba oferece vagas em diversos cargos

8 de fevereiro de 2024

Concursos Públicos

Inscrições se iniciam no dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de Guabiruba, em Santa Catarina, anuncia a abertura de um concurso público visando preencher vagas de diversos cargos, além de formar cadastro reserva, em uma ampla variedade dos mesmos.

Com oportunidades que vão desde Auxiliar de Operações e Serviços Gerais até Engenheiros e Médicos, passando por Professores e Técnicos em Enfermagem, o concurso reflete a necessidade de profissionais qualificados em várias áreas de atuação dentro da administração municipal.

Os salários oferecidos variam de acordo com a função, podendo chegar até R$ 17.382,05 para cargos que exigem maior especialização e responsabilidade.

Os interessados devem possuir formação nos níveis fundamental, médio ou superior, de acordo com o cargo pretendido.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO COM AS VAGAS E INFORMAÇÕES ACESSANDO AQUI

Inscrições e Taxas

As inscrições estarão abertas a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 18 de março de 2024, e poderão ser realizadas através do site da FURB. Para efetivar a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa que varia de acordo com o nível de escolaridade do candidato:

Nível Fundamental Incompleto/Completo: R$ 70,00 (setenta reais)

Nível Médio/Técnico: R$ 120,00 (cento e vinte reais)

Nível Superior: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Aqueles que se enquadram em critérios específicos, como doadores de sangue, medula ou leite materno, prestadores de serviço junto à Justiça Eleitoral ou com renda inferior a dois salários mínimos, poderão solicitar isenção do pagamento da taxa.

Etapas de Seleção

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, análise de títulos e prova prática, que estão programadas para serem aplicadas a partir de 7 de abril de 2024, data que acontece a prova objetiva.

Validade do Certame

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital completo disponível no site da prefeitura ou na aba de concursus da FURB.