COMABE divulga edital para bolsa de estudo universitárias do primeiro semestre de 2024 em Guabiruba

9 de fevereiro de 2024

Secretaria de Educação (SEME)

Inscrições abrem no dia 12 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Guabiruba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que esta publicado o edital para bolsa de estudos referente ao 1° semestre de 2024.

O prazo para inscrições abre na segunda-feira dia 12 de fevereiro e segue até 25 de fevereiro. O recurso é destinado aos universitários de Guabiruba regularmente matriculados em entidade de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os interessados no recebimento do benefício deverão fazer sua inscrição de modo on-line NESTE LINK . Os candidatos deverão carregar os documentos em formato PDF. A concessão da bolsa de estudos será condicionada a prestação de serviço voluntário, conforme determina a Lei Municipal n° 1595, de 29 de junho de 2017. Demais informações devem ser conferidas no Edital 001 COMABE disponível na aba da Educação em Publicações Legais – 2024 - EDITAL ou clicando aqui

O resultado preliminar será divulgado em 04 de março, e o resultado final no dia 8 de março, no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.guabiruba.sc.gov.br, na aba Publicações Legais – 2024 - Educação, sendo de inteira responsabilidade dos interessados o acompanhamento do andamento do processo.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 47 3308-3102. A sede está situada na Rua José Dirschnabel, 67, Edifício Anna Clara, segundo piso. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.