CMDCA promove capacitação para entidades interessadas em apresentar projetos ao FIA

22 de novembro de 2023

Capacitação acontece durante três dias no Salão Nobre da Prefeitura.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guabiruba (CMDCA) está promovendo uma capacitação para entidades interessadas em inscrever projetos no Fundo para Infância e Adolescência (FIA), que é um fundo especial criado para captar e aplicar recursos financeiros destinados especificamente para a área da infância e adolescência.

A capacitação ocorre nos dias 24 e 25 de novembro e no dia 02 de dezembro, sediada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Guabiruba, no horário das 8 às 12h, retornando após o almoço das 13h às 17h. O conteúdo da capacitação é diferente nos três dias, e não é necessário realizar inscrição prévia.

O CMDCA reforça que a participação de um representante por entidade é importante, principalmente para se adequarem na escrita dos projetos, prestação de contas e demais especificações a respeito do FIA. As entidades não precisam estar cadastradas no CMDCA para participaram da capacitação.

Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas com Gisélia pelo telefone 47 3308-3100