Atletas de Guabiruba embarcam para a disputa do JASTI em Criciúma

30 de abril de 2024

Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude

Nos dias 01 a 04 de Maio, o município de Guabiruba estará disputando os Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI em Criciúma, sul do estado, em cinco modalidades: Bocha Rafa Vollo Masculina, Canastra Feminina e Masculina e Dominó Feminino e Masculino. O município se classificou para a fase estadual depois de ter vencido a fase microrregional realizada em Brusque no mês de abril. No total, 15 atletas guabirubenses e 1 diretor e o Secretário de Esportes Joélcio Moisés Rodrigues irão acompanhar e defender a camisa do município na disputa com adversários de toda Santa Catarina.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude acredita no bom desempenho da delegação. “O nosso objetivo é ir para Criciúma e realmente levar o nome de nosso município por todo o estado, interagindo dentro do grupo, a diversão e a competição saudável, auxiliando na promoção da qualidade de vida.  Todos estão bem ansiosos para ir nas competições e esperam fazer bonito nesta edição dos jogos” destaca o secretário municipal.

Os atletas guabirubenses embarcaram para o evento em frente a prefeitura. Amanhã dia 01 de Maio tem inicio a competição na parte da manhã e a tarde, e o cerimonial de abertura esta previsto para as 18:00 horas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi em Criciúma.

Todo o custeio da competição é feito através da Secretaria Municipal de Esportes, desde o hotel onde os atletas irão ficar, a alimentação e o transporte até Criciúma e os locais de competição.