Guabiruba conquista medalhas em seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina

20 de julho de 2023

Notícias

Nesta semana, os alunos das escolas de Guabiruba participaram da etapa seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), edição 12 e 14 anos, que aconteceram em Itajaí com estudantes da região do Vale.

A estudante Ana Carolina de Oliveira Schitikoski, da Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli, irá representar o município na etapa estadual que acontece Criciúma no mês de agosto.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Assuntos para a juventude parabeniza os professores e as escolas que acompanharam o treinamento dos seus alunos para o bom desempenho e resultado na etapa desta semana.

Confira a lista de classificação:

1° Lugar nos 150mt e 2° no salto em distância: Ana C.de Oliveira Schitikoski, da Escola Maffezzolli

2° Lugar nos 150mt e 3° nos 80 mt: Alisson Bispo Bonfim, da Escola Osvaldo L. Fuckner

3° Lugar no salto em distância: Paulo Luiz Wilbert da Silva, da Escola Carlos Maffezzolli

3° Lugar 800mt: Davi Emanuel Baron, da Escola Carlos Maffezzolli

3° Lugar no peso: Leonardo Schlindwein, da Escola Anna Othilia