Karatê de Guabiruba se destaca em competição estadual

18 de julho de 2023

Notícias

No último sábado, 15, a equipe de karatê de Guabiruba se deslocou até a cidade de Braço do Norte para disputar a segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê Divisão "A".

Composta por 21 atletas e dois técnicos, a equipe conquistou o 3° lugar geral com um total de 16 medalhas, sendo três medalhas de ouro, sete medalhas de prata e seis medalhas de bronze. O técnico Marcelo, contente, destaca: "Guabiruba está consolidada no topo do karatê de Santa Catarina!”

A Prefeitura de Guabiruba parabeniza aos atletas por mais uma conquista. A Associação Guabirubense de Karatê agradece à Secretaria Municipal de Esportes, a Prefeitura Municipal de Guabiruba e às empresas patrocinadoras, Guabifios e Ntx Embalagens, Kohler tinturaria, Dianfa, Natural Island e o prefeito Zirke que auxiliaram a delegação a participar desta competição.

Confira a lista dos medalhistas guabirubenses:

Ouro: Bernardo Himmer Moreira, Jair Matheus Becher e Vitor T. de Oliveira L. Grecia.

Prata: Beatriz Treider Anastácio, Jennifer Lopes, Julia Maiara dos Santos, Liliane Bia Celva, Manuela Santos, Miguel Pereira e Vitor T. de Oliveira L. Grecia.

Bronze: Cristian da Rosa, Erique D. S. de Sousa, Filipe de Oliveira Miranda, Heloisa M. Kurtz, Jeniffer L. da Silva Veloso e Nicole Bosio.

Participaram também do campeonato: Edelcio L. Hank Junior, Lucas Eduardo Cota, Eduardo Gouveia, Lucas V. Debatin Gieland, Thiago Stunpf Pereira e Lucas Weber de Oliveira.

Técnicos: Beatriz Treider Anastácio e Marcelo Decker.