Processo Seletivo da Saúde de Guabiruba amplia vagas e prorroga inscrições

9 de dezembro de 2020

Foram prorrogadas até a próxima terça-feira, 15 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde de Guabiruba para o preenchimento de vagas para atuar na Policlínica Municipal e no programa Estratégia Saúde da Família.

Foram também incluídos mais dois cargos, ambos para atuação na Policlínica Municipal, o de enfermeiro, com uma vaga em aberto, e o de técnico de enfermagem para cadastro de reserva. Permanecem ainda as vagas já divulgadas para médico pediatra, enfermeiro e técnico de enfermagem que atuarão no ESF.

A inscrição deve ser feita no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guabiruba, localizado na Rua Brusque, 344, Centro, levando os documentos solicitados no edital referente ao processo seletivo no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Também é possível fazer a inscrição enviando os documentos digitalizados para os e-mails: helena@guabiruba.sc.gov.br e rh@guabiruba.sc.gov.br no mesmo período.

Prazos, lista de documentos, remuneração, jornada de trabalho e outras informações podem ser conferidas no edital que está disponibilizado na página da Prefeitura de Guabiruba na internet em guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Processos Seletivos – 2020. Mais informações pelo 3308-3100 com o setor de Recursos Humanos.