Fundação Cultural de Guabiruba divulga projetos aprovados no Edital de Premiação da Lei Aldir Blanc

8 de dezembro de 2020

APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Notícias Procuradoria-Geral

A Fundação Cultural de Guabiruba divulga esta manhã a relação dos projetos aprovados pelo Edital de Premiação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. As listas estão disponíveis na página da Prefeitura de Guabiruba na internet em guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Publicações Legais – 2020 e também no portal da Lei Aldir Blanc.

Para a superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba Paula Maiara Bohn, este é um momento muito importante para a cultura da cidade. “Nunca recebemos este valor do governo federal. E agora ver todos os artistas locais tendo seus projetos contemplados conforme a legislação do edital é uma grande conquista para o município.”, afirma. “Todo o processo contou com a participação da assessoria Dois Pontos: Una!, CIMVI, AMMVI e do Comitê Gestor Local da Lei Aldir Blanc”, completa.

 

Artistas devem ficar atentos

Os proponentes devem ficar atentos aos próximos passos exigidos pelo edital. O primeiro deles é fazer o agendamento para comparecimento na Fundação Cultural para assinar o Termo de Compromisso e apresentar os dados bancários. Esse agendamento deve ser feito a partir desta quarta-feira, 09, pelo telefone 3308-3114.

Vale lembrar ainda que, de acordo com as normas do edital, em todo material de comunicação institucional do projeto deverá constar a expressão: “Projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Nº 14.017/2020) no município de Guabiruba” e constar o brasão de Guabiruba.

Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas junto à própria Fundação.

leia também