Guabiruba realiza audiência pública virtual sobre a LOA 2021

16 de outubro de 2020

A Prefeitura de Guabiruba lembra a todos que na próxima segunda-feira, 19, realizará uma audiência pública virtual para apresentar e discutir com a população o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o encontro não poderá ser presencial como acontece todos os anos. Além disso, com o período eleitoral em vigor, também não será possível utilizar as redes sociais para a transmissão.

Assim sendo, a plataforma escolhida para a realização da atividade foi o Zoom. A sala de reuniões abrirá alguns minutos antes da reunião que iniciará às 10h. A audiência ocorre em cumprimento à Lei de Responsabilidade fiscal que determina discussões abertas periódicas sobre o tema.

Qualquer pessoa poderá acompanhar e interagir. Basta acessar a sala virtual no horário estabelecido através do seguinte link: https://zoom.us/j/97273315958.