Prefeitura de Guabiruba entra em férias coletivas até dia 06 de janeiro

18 de dezembro de 2019

Administração e Finanças Agricultura Anexo XII - Demonstrativo das Despesas com Saúde APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Escola Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Fundação Cultural Gabinete Meio Ambiente Notícias Obras e Serviços Públicos Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

A partir desta quinta-feira, 19 de dezembro, a Prefeitura de Guabiruba entra em férias coletivas. De acordo com o Decreto N. 1.053/2019, o período será de 19 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020. Vale destacar que não se trata de recesso e sim, da concessão de 17 dias de férias. O primeiro dia de trabalho de 2020 será 07 de janeiro.

Os serviços essenciais funcionarão em regime de plantão. Durante o período de férias, a Policlínica funcionará das 7h às 13h com sala de vacinas e curativos. Quem necessita de curativo, o ideal é que procure a Policlínica ainda pela manhã.

Vale lembrar que o Hospital de Guabiruba está funcionando dentro das dependências da Policlínica enquanto sua estrutura passa por reformas. Por esse motivo, o local estará aberto das 8h às 20h durante o período de férias da Prefeitura, mas oferecendo os seus serviços hospitalares. O Hospital de Guabiruba estará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020.

Na Guabiruba Saneamento, o atendimento comercial fica fechado nesses mesmos dias, apenas o plantão permanece em funcionamento 24 horas sem interrupção. A coleta de lixo fica suspensa somente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

leia também