Atleta que agrediu juiz ficará suspenso por dois anos

25 de setembro de 2018

Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Notícias Procuradoria-Geral

Dois anos de suspensão de qualquer competição esportiva de Guabiruba. Essa é a punição para o atleta da equipe do Misto que agrediu o árbitro no último domingo, 23, no estádio Reinaldo Batschauer, no Lageado Baixo, durante a partida contra o Olaria, que vencia por 3 a 1.

 

A decisão foi tomada no início da noite de segunda-feira, 24, após reunião na Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude entre representantes dos oito times do Campeonato Amador de Futebol 2018, e os organizadores da competição, entre eles o prefeito Matias Kohler e a equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude.

 

No encontro, acordou-se ainda que a partida ficou encerrada e o resultado mantido: 3 a 1 para o Olaria. Além disso, em caso de ocorrer novas agressões durante as partidas, o campeonato será cancelado.

 

leia também