Município premia os melhores na canastra em 2018

19 de setembro de 2018

Diretoria de Meio Ambiente Notícias

Após três meses de competição, Guabiruba conheceu seus melhores jogadores de canastra. Na última terça-feira, 18, o Clube Olaria foi palco para a premiação dos finalistas e homenageados do Campeonato Municipal de Canastra 2018: na categoria feminina, consagrou-se campeão o Água Verde com Debora Philipps e Arlene Kistner e vice-campeão o Olaria, representado por Susane Dirschnabel e Larissa Fernanda Kormann. No masculino, o título ficou com o Flyone, de Vilmar Gums, Jean Carlos Gums, Vangelo Gums e Alessandro Vicentini. Já a equipe do Rh Motos, com Irineu Celva, Valter Romani e Armelindo Wilbert, terminou na segunda colocação.

 


O vencedor Jean Carlos Gums se mostrou orgulhoso com a conquista, sobretudo por competir ao lado de seu pai e seu tio e ressaltou a importância dos jogos na integração da comunidade:  “É muito importante fazer amizades, reunimos bastante gente, só tenho a agradecer à prefeitura e a Marcia’’, referindo-se à secretária de Esportes, Lazer e Assuntos Para a Juventude, Marcia H. Watanabe.

 

O evento contou com homenagens a Anselmo Schlindwein, o Maneco, da equipe MZ Parceria e Monica Rudolf, competidora da Planíce Alta. Conforme a secretária de Esportes, o campeonato mais uma vez foi marcado pela grande participação do público. “Foram mais de 100 participantes disputando o título nas segundas-feiras em diversos clubes Guabirubenses”, pontuou Marcia.

 

A competição teve 32 duplas masculinas e as 10 duplas femininas inscritas e que duelaram durante as segundas-feiras dos últimos três meses.



Confira abaixo a classificação final do Campeonato:

 

Masculino



1º lugar – Flyone – Vilmar Gums/ Jean Carlos Gums/Vangelo Gums/ Alessandro Vicentini

2º lugar – RH Motos – Irineu Celva/Valter Romani/Armelindo Wilbert

3º lugar – Linha Leve – Orlando Schaefer/Alcides Suavi/Amaral Stedile

4º lugar – Baiúca do Ronaldo - Ronaldo Kohler/Marcial Lang/Ingo Valdir Fischer Junior

 

Feminino



1º lugar – Água Verde – Debora Philipps/Arlene Kistner

2º lugar – Olaria – Susane Dirschnabel/Larissa Fernanda Kormann

3º lugar – 10 de Junho – Maria Aparecida Merico/Terezinha Merico

4º lugar-  As Manas - Irene Eing/ Ilsa Baungartner

leia também