Associação Guabirubense ganha 13 medalhas no Karatê

3 de setembro de 2018

Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Notícias Procuradoria-Geral

No sábado, 1º, 16 atletas da Associação Guabirubense participaram em Içara da segunda etapa da série A do Catarinense de Karatê e conquistaram 13 medalhas sendo duas de ouro, quatro de prata e sete de bronze. Os destaques ficaram com os medalhistas de ouro João Vitor Defreim Pereira e Leticia Lima.

 

Conquistaram a prata Camila de Jesus Albreitch, Edelcio Luiz Hank, Jader Alexandre Boos e Júlia Maiara dos Santos. Já o bronze os atletas Beatriz Treider Anastácio, Camila de Jesus Albreitch, Eduardo Espíndola Gouveia, Felipe k Cavilha, Jenifer Lopes, Júlia Maiara dos Santos e Matheus Gustavo Leal. Ainda participaram Paila Thaiany Marandola, Naiglei Marjori Seiges, Isabela Machado, Thiago Stumpf Pereira e Luam César Schlichting.

 

Os atletas foram supervisionados e acompanhados pelos irmãos e técnicos Sidnei e Marcelo Decker. Para eles, o município deve se sentir orgulhoso por esse resultado, visto que a competição é de alto rendimento. “Esses atletas treinaram forte durante anos para chegar a este nível técnico e estar em um evento desta amplitude. É resultado de um trabalho árduo de atletas, professores, pais e apoiadores”, manifestou Sidnei Decker, agradecendo ainda à Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

 

Ele acredita ainda que os investimentos em educação e no esporte de rendimento são mecanismos de formação de pessoas vitoriosas na vida e no trabalho.

leia também