Interessados em expor ou desfilar na Festa da Integração devem se inscrever

4 de abril de 2018

Administração e Finanças Agricultura Anexo XII - Demonstrativo das Despesas com Saúde APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura educação Fundação Cultural Gabinete Meio Ambiente Notícias Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

A Prefeitura de Guabiruba, por meio de uma Comissão Central Organizadora (CCO) das comemorações de aniversário do município, já prepara a programação especial para o período. Além de abertas as inscrições até o dia 23 abril para o concurso da realeza da 6ª Festa da Integração, estão sendo aceitas as inscrições de expositores e de interessados para o desfile alegórico do evento. Quem quiser expor pequenos e grandes animais durante a Festa da Integração, entre os dias 1º e 3 de junho no Pavilhão São Cristóvão, bairro Aymoré, ou participar do desfile alegórico que ocorre na manhã do dia 3 de junho, deve entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone 3308-3104 até o dia 30 de abril.

 

A veterinária da Secretaria de Agricultura de Guabiruba, Ana Luiza de Sousa, informa sobre a necessidade de os animais serem examinados. “Para que tenhamos uma festa bonita, organizada e segura, os animais que forem participar da exposição devem estar em condições de se manterem próximos a outros animais e pessoas. Pedimos também que os mesmos estejam limpos e higienizados”, informa ela, reforçando os exames obrigatórios a que deverão ser submetidos.

 

“Os animais que participarem do desfile obrigatoriamente devem ter exame de Anemia Infecciosa Equina e Mormo. E para aqueles que participarão da exposição, como equinos, bovinos e aves, os exames obrigatórios são de Anemia Infeciosa Equina e Mormo, Brucelose e Tuberculose e Exame Parasitológico, respectivamente. Teremos o cuidado de aprovar ou não a participação, garantindo a segurança dos visitantes e dos próprios animais”, destaca.

 

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone 3308-3104.

leia também