Prefeito e vice recebem nova Miss Guabiruba

9 de janeiro de 2018

Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Notícias Procuradoria-Geral

A 2ª princesa da Festa da Integração, Sandy Celva, é a nova Miss Guabiruba CEB 2018 – versão mundo. Após ser escolhida pela coordenação do concurso, Sandy, de 16 anos, esteve na Prefeitura de Guabiruba acompanhada da mãe Lizete Nicoletti Celva e da irmã Liliane Bia. Elas formam recebidas no gabinete pelo prefeito Matias Kohler e vice Valmir Zirke na tarde de terça-feira, 9.

 

Desde que participou do concurso da 5ª Festa da Integração representando o bairro Planície Alta, Sandy participou de vários concursos de beleza, conquistando mais três faixas: Miss Cinderela Brasil, concurso realizado em Joinville no mês de novembro, Miss Brasil Juvenil, ocorrido em Itapema em dezembro e agora o Miss Guabiruba.

 

Em março Sandy participa do concurso Miss Mercosul Internacional, em Balneário Camboriú e em setembro do Miss Universo, no Perú. Sandy recebeu o título que estava com Amanda Gisele Pereira. Amanda atualmente é Miss Vale Europeu.

 

“Tudo começou com o incentivo da família para participar da Festa da Integração e o sentimento que tenho é muito bom. É gratificante representar Guabiruba”, comentou Sandy.

 

Durante a visita, o vice-prefeito destacou a beleza da mulher guabirubense. “Ficamos felizes por Guabiruba continuar sendo bem representada nesses concursos”, disse Zirke. Além de parabenizar Sandy, o prefeito lembrou da projeção do concurso da Festa de aniversário do município. “A Festa da Integração é uma porta que dá acesso a oportunidades para quem possui interesse em participar de concursos de beleza regionais, estaduais e até nacionais”, falou Kohler.

 

leia também