Ensaios da Paixão e Morte de um Homem Livre prosseguem

1 de abril de 2011

Notícias

Ensaios da Paixão e Morte de um Homem Livre prosseguem

 

 

  Méroli HabitzreuterCoordenadora de Marketing AACSPwww.aacsp.com.br   

Estando a três semanas da apresentação da peça Paixão e Morte de um Homem Livre, os ensaios prosseguem e contam com a expressiva participação das pessoas que a cada domingo comparecem em maior número para tornarem-se parte deste espetáculo.

 

 

 

É com grande alegria que agradecemos o empenho e dedicação dos atores participantes e também a colaboração da equipe técnica.

 

 Os representantes da imprensa que estão vigorosamente acompanhando os passos da evolução da peça demonstram-se essenciais para promover este trabalho que envolve mais de 300 atores e um investimento em torno de 110 mil reais.

Com a abertura evangelizadora do Padre Rubens Rieg, que está acontecendo antes do início de todos os ensaios, dia 27 de março aconteceu o terceiro encontro, marcado pela passagem das entradas e saídas dos palcos dos personagens que estão envolvidos em todas as cenas.

 

 

 

 Aproveitamos esta oportunidade para reforçar o convite para que no dia 22 de abril de 2011, às 19 horas e 30 minutos, as pessoas venham conferir este espetáculo, que está sendo preparado com muito carinho e empenho por todos.Os portões estarão abertos a partir das 17 horas e entrada será colaboração espontânea.     Compareça e ajude a dinamizar e difundir a história de Jesus, sua morte e ressurreição, levando aos outros, lições de amor, compaixão e evangelização que irão fazer parte da Paixão e Morte de um Homem Livre 2011.  

 

 

 

Preparação da equipe técnica para o grande dia

 

 

  Méroli HabitzreuterCoordenadora de Marketing AACSPwww.aacsp.com.br    

Dia 27 de março aconteceu o terceiro ensaio da peça Paixão e Morte de um Homem Livre. Contando com uma grande participação de atores, a equipe técnica também esteve preparando-se para o grande dia da apresentação.

 

 

 

 

 

 

Distribuídos entre grupos específicos de trabalho, entre eles: contra-regras; maquiagem artística e cabelos; figurinos; som e iluminação; bem estar; elenco; cenografia. E também a secretária, o tesoureiro e a coordenadora de publicidade, estiveram empenhados em executar as suas tarefas em mais este domingo de ensaio.

 

 

 

 

 

 

O encontro iniciou às 15 horas, superando as expectativas de evolução, terminou às 19 horas. Sobre a coordenação do produtor geral da peça, Gilmar José Celva e dos diretores Emerson Schmidt, Patrícia Suavi Celva e Rejane Habitzreuter Schlindwein.

 

 

 

 

E assim o espetáculo vai ganhando corpo, pelas mãos de todas as pessoas que estão contribuindo, encenando, auxiliando ou dirigindo. Fica aqui o nosso agradecimento.

 

 

 Aproveitamos esta oportunidade para reforçar o convite para que no dia 22 de abril de 2011, às 19 horas e 30 minutos, as pessoas venham conferir este espetáculo, que está sendo preparado com muito carinho e empenho por todos.

Os portões estarão abertos a partir das 17 horas e entrada será colaboração espontânea.

 

 

 

   Compareça e ajude a dinamizar e difundir a história de Jesus, sua morte e ressurreição, levando aos outros, lições de amor, compaixão e evangelização que irão fazer parte da Paixão e Morte de um Homem Livre 2011.

 

Arquivos

leia também