Caratê de Guabiruba no Brasileiro – Parabéns pela Conquista

3 de novembro de 2009

Notícias

Guabirubenses participarão do campeonato brasileiro de caratê na Paraíba.

 

 

     Os caratecas guabirubenses, Arthur Ebele Neto, Jadson Neves Motinho, Hericles Henz e seu professor e atleta Sidnei Decker  participarão do  campeonato brasileiro de caratê interestilos em João Pessoa na Paraíba, nos dias 11 a 16 de novembro.

 

 

 

       Dos quatro três são alunos do projeto caratê nas escolas.Um projeto onde as crianças tem aulas de caratê sob a condição de estar estudando mantendo com um  bom aproveitamento escolar. Estas aulas tem um alto nível técnico. Este projeto e uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guabiruba, que conta  com o apoio de patrocinadores.

 

 

 

       Estes quatro atletas vem se destacando nas competições estaduais e  conseguiram patrocínio para viajar. "Se tivéssemos mais patrocinadores com certeza poderíamos levar mais atletas para esta competição em 2010 o campeonato mundial de caratê juniores será em São Paulo e quem sabe teremos algum guabirubense participando", lembra Sidnei 

 

 

 

      Se alguém estiver interessado a patrocinar algum atleta por favor entre em contato (fone 3354-1824, 3354 2194 ou 3354-2735). Esporte é educação  e investindo em educação Guabiruba ficará sempre um excelente lugar para se viver, pois bom lembrar se o filho do seu vizinho ou até mesmo uma criança que você nem conhece for uma criança bem educada com certeza seu filho e até você mesmo terá uma sociedade bem melhor para se viver.

 

 

 

     Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Guabiruba, Renauxview, e Unimed e os tletas agradecem seus patrocinadores:

Sidnei Decker ; Renauxview, Academia GM

Arthur Ebele Neto; Tecelagem Martins,Vidraçaria Guabirubense

Jadson Neves moitinho; Nertex, Carol Supermercado , Shmit Malhas

Hericles Henz; Transamilpe, Rieg Premoldados.

Pelos professores do projeto Sidnei, Rogério, Sidnei 



Sidnei Decker
Guabiruba,SC Fone: (047)3354-1824

leia também