Presidente em exercício do Badesc visita obra da rua São Pedro

25 de janeiro de 2017

Administração e Finanças Agricultura Anexo XII - Demonstrativo das Despesas com Saúde APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Compras e Licitações Diretoria de Escola Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Recursos Humanos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura educação Fundação Cultural Gabinete Meio Ambiente Notícias Obras e Serviços Públicos Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

Após participar do Dia de Ação do Governo na Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Brusque, momento em que falou sobre as verbas destinadas pelo governo do estado à região e as linhas de financiamento do Badesc, o presidente em exercício da Agência de Fomento de Santa Catarina, Justiniano Pedroso, visitou Guabiruba e a obra de pavimentação da rua São Pedro, a qual teve investimentos financiados pelo banco na execução da meta 1. 

O presidente em exercício foi recebido pelo prefeito Matias Kohler e pelo vice Valmir Zirke no início da tarde de quarta-feira, 25, no gabinete. Após uma breve reunião sobre a operação de crédito de R$ 2,5 milhões, o grupo seguiu para a rua São Pedro. A visita foi acompanhada pelo secretário executivo da ADR, Ewaldo Ristow Filho, pelo assessor de Desenvolvimento de Negócios do Badesc, Giuliano Barbato Wolf e pelo gerente de Administração da ADR, Paulo Roberto Melão Filho. 

Segundo Pedroso, é muito bom verificar o resultado das ações que têm a participação do governo do estado, através do Badesc, e da administração municipal. “Nossos engenheiros já estiveram aqui, o valor está liberado porque efetivamente foi aplicado no projeto que a Prefeitura contratou. O dinheiro público está sendo usado para o bem público e essa é a grande função do Badesc, município e estado”, pontuou. 

O prefeito fez o convite ao governo do estado para a inauguração da obra, que irá ocorrer durante a programação de aniversário da cidade e questionou sobre a utilização do saldo de aproximadamente R$ 500 mil da operação de crédito. “O vice-presidente nos autorizou, com esse saldo remanescente, a realizar o projeto da rua Guabirupé, onde os recursos serão utilizados para o início dessa pavimentação”.

leia também