Reunião de secretariado define trabalhos de fim de ano

7 de dezembro de 2016

Administração e Finanças Agricultura Anexo XII - Demonstrativo das Despesas com Saúde APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Compras e Licitações Diretoria de Escola Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Recursos Humanos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura educação Fundação Cultural Gabinete Meio Ambiente Notícias Obras e Serviços Públicos Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, e o vice Valmir Zirke reuniram-se nesta semana com os secretários municipais para definir os detalhes do atendimento de fim de ano, uma vez que a Prefeitura Municipal de Guabiruba estará de férias coletivas de 22 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017, retornando as atividades normais no dia 9 de janeiro. 

Neste período, a Policlínica ficará aberta das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, inclusive com a Sala de Vacinas. Os curativos, até então feitos no hospital, serão realizados na Policlínica. Já o atendimento na Associação Hospitalar será das 8h às 20h, fechando nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2017. 

Durante a reunião, o prefeito agradeceu o comprometimento dos secretários durante os primeiros quatro anos de governo e afirmou que algumas mudanças serão realizadas com o objetivo de melhor atender à população. 

“É comum um governo reeleito trabalhar de forma mais acomodada. Porém, não é isso que pretendemos no nosso segundo mandato. Se trabalhamos bastante, teremos que nos doar ainda mais para que ninguém possa dizer que nos acomodamos”, orientou.

leia também