Equilíbrio na 3ª rodada de Bocha Vale Tudo Feminina em Trio

3 de março de 2016

APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Gabinete Notícias Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

O equilíbrio predominou no meio de semana com a realização da terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha em Trio de Guabiruba. Ao fim da rodada, dos quatro jogos, três terminaram empatados. A única equipe a comemorar foi a Cancha do Iano, já na terça-feira (1), quando em jogo antecipado o grupo bateu o São Luiz por 2 a 0. Na quarta-feira (2), foram realizadas outras três partidas. Todas acabaram empatadas.

Pela chave A, a mesma da Cancha do Iano, Cruzeiro B e Olaria ficaram no 1 a 1. No grupo B, Tarumã e São Pedro B, e 10 de Junho e Associação dos Metalúrgicos, também ficaram no 1 a 1. O resultado foi justo para uns e lamentado por outros.

Para o técnico do 10 de Junho, Adilson Pedrini, que há 22 anos trabalha como treinador de bocha feminina, a equipe poderia ter saído com a vitória. “Merecíamos 2 a 0. A primeira ganhamos fácil (24 a 10). A segunda (16 a 24) infelizmente não conseguimos boas jogadas. Elas encaixaram algumas bolas bonitas e conseguiram vencer a partida. Vai fazer falta esse ponto”, comenta.

Altair Deichmann, técnico da Associação dos Metalúrgicos, considera que o resultado foi o esperado. “Era o que eu imaginava. Foi um resultado justo porque ambas as equipes são muito boas, jogam há muito tempo juntas. Então o empate foi o mais correto possível”.

Para a atleta do 10 de Junho, Otília Munch, a Nina, o resultado também ficou de bom tamanho. “O 1 a 1 está bom. O importante é celebrarmos essa amizade, pois jogo é jogo: um dia a gente ganha, no outro perde. Mas o importante é viver esse momento. A gente brincou, riu e isso que fica”, destaca.                            

leia também