Iluminação Pública deixa a rua Alois Erthal mais segura

3 de fevereiro de 2016

Com o objetivo de tornar a rua Alois Erthal mais segura, a Prefeitura de Guabiruba implantou um novo sistema de iluminação pública na via localizada no Centro da cidade, com a instalação de 27 novos postes, nova fiação e luminárias eficientes e de baixo custo. O município investiu aproximadamente R$ 45 mil nos trabalhos de mão de obra e na aquisição de material.

A iniciativa garantiu melhor iluminação no local e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade aos moradores que transitam pela região. “Uma via bem iluminada orienta melhor os pedestres, motoristas e ciclistas, além de fornecer mais segurança. Após a mudança de trânsito, em que o movimento no local ficou maior, a melhoria se tornou ainda mais necessária”, comenta o secretário de Obras e Serviços Públicos de Guabiruba, Jair Antônio Brambila.

Os serviços iniciaram no final de 2015 e foram concluídos no início deste ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-2399 na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.