GBTRAN convoca taxistas para segunda reunião sobre regularização do serviço

12 de agosto de 2015

Administração e Finanças Agricultura APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura Fundação Cultural Gabinete Meio Ambiente Notícias Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Coordenadoria de Trânsito – GBTRAN, convoca todas as pessoas com veículos registrados de transporte de passageiros (taxistas) a comparecerem na Câmara Municipal de Vereadores no dia 20 de agosto, às 19h, para a segunda reunião da classe, cujo tema é tratar da redação da nova lei regulamentadora do serviço no município.

O primeiro encontro ocorrido na semana passada gerou expectativa na categoria e a orientação da administração municipal é para os taxistas ficarem tranquilos, uma vez que a regulamentação tem como objetivo melhorar a prestação do serviço na cidade. “A iniciativa irá melhorar o serviço prestado à comunidade e garantir mais credibilidade e respeito aos taxistas. Qualquer outro comentário alarmista não condiz com a realidade. De qualquer forma, no dia 20 vamos esclarecer qualquer ponto que tenha gerado dúvida aos taxistas e avançar na questão da regularização. Por isso, é fundamental que todos participem”, garante o coordenador da GBTRAN, Paulo Rodrigo Sestrem.

Segundo ele, a primeira reunião sobre o assunto foi muito produtiva. Taxistas relataram a necessidade de trabalhar dentro da lei e prestar um serviço de qualidade. “Diante disso, a GBTRAN juntamente com a Polícia Militar, a Assessoria Jurídica do município e os próprios taxistas, trabalham para adequar legislação e prestação de serviço”, destaca Sestrem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3354-2399.

 

leia também