Inscrições para o Concurso Público encerram dia 30

28 de outubro de 2014

Administração e Finanças Agricultura Anexo XII - Demonstrativo das Despesas com Saúde APAE - Escola de Educação Especial Professor Arthur Wippel Assessoria Cultural Assistência Social, Habitação e Emprego Biblioteca Pública Municipal Prefeito Henrique Dirschnabel Cadastro Único para Programas Sociais Controladoria Geral do Município Coordenadoria de Programa de Saúde Coordenadoria de Programação Pactuada Integrada Coordenadoria do Procon Coordenadoria Municipal de Convênios Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Diretoria de Administração Diretoria de Agricultura Diretoria de Compras e Licitações Diretoria de Escola Diretoria de Iluminação Púbica Diretoria de Manutenção Diretoria de Meio Ambiente Diretoria de Obras Diretoria de Projetos Diretoria de Recursos Humanos Diretoria de Tecnologia e Informação Diretoria de Urbanismo e Infraestrutura educação Escola Básica Municipal Padre Germano Brandt Escola Básica Municipal Professor Carlos Maffezzolli Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein Escola de Educação Infantil São Pedro Escola de Educação Infantil Tia Olinda Escola Municipal Paulo Schmidt Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude Fundação Cultural Gabinete Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo Meio Ambiente Notícias Obras e Serviços Públicos Planejamento Urbano e Infraestrutura Procuradoria-Geral

Ainda dá tempo de participar do Concurso Público da Prefeitura de Guabiruba. As inscrições encerram na quinta-feira, 30 de outubro, e devem ser feitas aqui. A inscrição custa R$ 100 para os cargos de nível superior, R$ 60 para os de nível médio e técnico e R$ 30 para os de nível fundamental completo e incompleto. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro.

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal e possui 233 vagas para 60 diferentes cargos. De acordo com o prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, o concurso público é uma necessidade do município. “Primeiro reformulamos e atualizamos o Estatuto do Servidor, que era de 1974 para então criamos o Plano de Cargos e Salários. A terceira etapa desse processo é a realização do concurso para o preenchimento das vagas hoje ocupadas por ACTs e para atender as demais demandas do município, buscando assim a construção de uma estrutura que proporcione atendimento adequado ao cidadão", disse o prefeito.

Mais informações pelo telefone 47 3354-0141.

Cargos do Concurso Público

Nível Superior: Advogado, Agente Administrativo, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Fiscal de Obras Posturas e Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Obstetra/Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional.

Nível Superior – Magistério: Orientador Pedagógico, Professor I – Creche, Professor II – Pré-Escola. Professor III - Anos Iniciais, Professor IV – Artes, Professor IV – Ciências, Professor IV – Educação Física, Professor IV – Geografia, Professor IV – História, Professor IV – Inglês, Professor IV – Matemática, Professor IV – Português, Professor IV- Religião.

Nível Médio/Técnico: Assistente Administrativo, Técnico em Saúde Bucal, Assistente de Educação Social, Atendente de Farmácia, Monitor de Informática, Recepcionista/Telefonista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática.

Nível Fundamental Completo: Agente de Combate a Endemias, Calceteiro, Cuidador Escolar, Eletrevista/Encanador, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Vigia.

Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Operações, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Jardineiro, Operador de Roçadeira, Servente de Escola.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI.