Desfile Natal Mágico de Guabiruba abre as inscrições para a edição 2024

11 de outubro de 2024

Sem Categoria

Edição deste ano não terá um tema especifico

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural, anuncia a abertura das inscrições para o tradicional Desfile Natal Mágico, que será realizado no dia 30 de novembro de 2024 (sábado), com início às 19h30, na Rua Brusque – Centro. Grupos interessados em participar têm até o dia 11 de novembro para se inscrever, gratuitamente. Para se inscrever, basta PREENCHER ESTE FORMULÁRIO.

Nesta edição, não haverá um tema central, permitindo aos grupos inscritos mais liberdade para criar. Os participantes podem utilizar pisca-piscas, decorações, personagens, carros alegóricos e até distribuir guloseimas, contanto que se responsabilizem por seus próprios materiais e pertences. Além disso, a Fundação Cultural fornecerá uma placa nominada que deverá ser carregada à frente de cada grupo.

Podem se inscrever tanto pessoas físicas quanto jurídicas, e a participação não é restrita aos moradores de Guabiruba. Todos os integrantes dos grupos devem estar caracterizados com trajes relacionados ao Natal, criando um ambiente de encantamento e magia para os espectadores.

Importante destacar que o uso de fogos de artifício e a distribuição de bebidas alcoólicas são proibidos durante o evento. Crianças e menores de 18 anos devem estar sob a responsabilidade de um adulto do grupo.

O Desfile Natal Mágico faz parte das atrações do Festival Delícias de Natal, que ocorrerá nos dias 29, 30 e 01. Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o dia seguinte, com aviso oficial pelos canais da prefeitura.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Fundação Cultural de Guabiruba pelo telefone/WhatsApp (47) 3308-3114 ou pelos e-mails cultura@guabiruba.sc.gov.br e assessoriacultura@guabiruba.sc.gov.br. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.