15h – Feira Delícias de Páscoa

23 março, 2024

Feira Delícias de Páscoa, com artesanato local, produtos artesanais e demais empreendedores da economia criativa.

Dia 23/03/2024, a partir das 15h.
Evento aberto ao público, entrada gratuita. Livre para todos os públicos.
Local: arredores da Câmara de Vereadores de Guabiruba - Rua Dez de Junho, 253, Guabiruba/SC.
Cantata de corais a partir das 19h, com participação especial do Coro Unifebe, Grupo Gute Freunde, Coral Jovem Beethoven Jr e Coro Cristo Rei.

Haverá tradicional Pintura de casquinhas a R$ 10 com a artesã Marilise Bittelbrunn Teixeira, brinquedos infláveis e pintura facial gratuita em parceria com a SICREDI, Brincadeiras de Páscoa com premiações dos chocolates San Nicolao, Tia Lice e Santa Catharina, bem como passeios de trenzinho e personagens infantis Pleny Tudy.

O evento contará com área de alimentação, comercializando água, refrigerante, chope artesanal e cerveja, crepe, churros, pipoca e algodão doce.

Este evento é organizado pela Fundação Cultural de Guabiruba e setorial de artesanato do município, em parceria com a Sicredi e demais instituições participantes.